.

CAMILLA JIMENE

Sócia do escritório Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados. Pós-graduada em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Professora do MBA de Direito Eletrônico da EPD – Escola Paulista de Direito. Professora convidada da Pós–Graduação dos cursos de Tecnologia da Informação e Computação Forense da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Professora convidada do MBA de Gestão de Riscos Financeiros, Corporativos e Compliance da FIPE – Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas. Instrutora da LEC – Legal, Ethics e Compliance. Membro consultora da Comissão da Mulher Advogada da OAB/SP. Membro da Comissão Permanente de Estudos em Tecnologia da Informação do IASP – Instituto dos Advogados de São Paulo. Palestrante em diversos congressos e seminários realizados por instituições como UNESP, UNICAMP, PUC/SP, CAMPUS PARTY, entre outras. Autora do livro “O Valor Probatório do Documento Eletrônico” (2010) e coautora de artigos publicados nos livros “Educação Digital” (2015) e “Compliance: A Nova Regra do Jogo” (2016).

 

RONY VAINZOF

Sócio do Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados; Mestrando em soluções alternativas de controvérsias empresariais na Escola Paulista de Direito; Pós-Graduado em Direito e Processo Penal na Universidade Presbiteriana Mackenzie; Graduado em Direito na Universidade Presbiteriana Mackenzie; Professor Convidado da Universidade Presbiteriana Mackenzie nos Cursos de Pós-Graduação em Direito Digital e das Telecomunicações, bem como Computação Forense; Professor convidado do Curso de Direito Digital da FGV (FGVlaw) e professor convidado da Fundação Getúlio Vargas no Curso de MBA em Construção Civil; Professor convidado da Escola Paulista da Magistratura; Professor convidado da Pós-Graduação em Direito Bancário da Faculdade de Direito Damásio de Jesus; Professor de Pós-Graduação das Faculdades FECAP, FIAP e IBTA; Vice-Presidente do Conselho da Tecnologia da Informação da Federação de Comércio/SP; Vice-Presidente do Comitê de Direito da Tecnologia da Câmara Americana do Comércio (AMCHAM); Diretor do Departamento de Segurança (DESEG) da FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo e Coordenador do Grupo de Trabalho de Segurança Cibernética; Sócio efetivo do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP); Membro voluntário da Comissão Jurídica da Federação Israelita do Estado de São Paulo (FISESP); Membro Colaborador da Comissão de Direito Eletrônico e Crimes de Alta Tecnologia da OAB/SP.

 

Fundada no Brasil em 2012, a LEC Legal, Ethics & Compliance tornou-se a maior comunidade dedicada à difusão de cultura de compliance, direito e ética do mundo. Mais de 70 mil pessoas de países da América Latina, Estados Unidos e Europa formam hoje a LEC Community.

A LEC é notícia: 

   

 

QUER SABER MAIS SOBRE O CURSO DE COMPLIANCE DIGITAL?

PREENCHA O FORMULÁRIO E RECEBA UM CONTADO DE UM ESPECIALISTA PARA TIRAR TODAS AS SUAS DÚVIDAS!

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Suas informações estãso seguras com a LEC.